Os Fernanda Lara Tórtima Diaries

Gostou do conhecer este significado, a pronúncia e a origem Destes nomes dos times de futebol americano da NFL? Qual foi a Saber mais interessante?

Origem: Em 1945, a equipe realizou um concurso com seus torcedores e o nome escolhido através maioria foi Browns

Origem: Paul Brown escolheu o nome Bengals de modo a homenagear uma antiga equipe de futebol americano igualmente de Cincinnati. Sua intenção foi estabelecer 1 vínculo com a história esportiva da cidade.

O post é este nosso cá: “Times americanos: significado, pronúncia e origem dos nomes Destes times“. Se você parecer Muito mais prático o vídeo, este link é o: “Significado e pronúncia Destes nomes de times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

foi o nome escolhido por transmitir a ideia por força, liderança e heroísmo, atributos que a direçãeste gostaria do ver refletidos dentro por campo.

foi este nome Muito mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque o golfinho é 1 Destes Muito mais inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami tem uma relaçãeste amplamente próxima usando ESTES golfinhos.

Tenho certeza de qual você vai conhecer 1 pouco mais da história, geografia, economia e da cultura dos Estados Unidos. Você sabe qual não basta termos 1 bom vocabulário e conhecimentos gramaticais para termos fluência em língua estrangeira, nãeste é exatamente?

Já fiz outro vídeo A respeito de futebol americano, laercio benko presidente phs contudo me concentrei exclusivamente nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou regiãeste de que representam.

Neste post você vai descobrir saiba como o futebol americano Têm a possibilidade de ser útil de modo a você enriquecer vocabulário, aperfeiçoar pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais.

Origem: Este nome foi escolhido por meio de um concurso entre ESTES torcedores. A equipe, fundada em 01 de novembro do 1966, Dia do Todos os Santos, tem uma forte ligação com a música, Muito mais notadamente este jazz. Este clássico When The Saints Go Marching In

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da região.

. Embora nãeste possua nascido em Baltimore, foi nessa cidade que Edgar Allan Poe passou excelente parte de sua própria vida. O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido em 1 concurso realizado entre ESTES torcedores da equipe.

, chegou a atuar em duas temporadas em Nashville utilizando o precisamente nome. Este proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então produzir 1 comitê de modo a rebatizar tua equipe. Titans

Origem: O proprietário do time comprou 1 jogo por camisas usadas da Universidade de Chicago. Como o uniforme, por cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *