Ajudar Os outros perceber as vantagens da livro

As imagens são meramente ilustrativas por um Resultado moderno e nãeste correspondem com exatidão ao estado Destes produtos reembalados e suas embalagens. ESTES suplementos reembalados sãeste exibidos pelo sitio com o selo REEMBALADO de modo a de que se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

Personagem Limpolvo É um polvo amigo qual ensina as crianças quanto ao Porreiro uso da água e também Acerca a importância Destes hábitos por higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

ESTES produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificação dos grupos em as atividades.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças A cerca de a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

ESTES suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

O prazo para desistir da adquire é do até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. Este Resultado deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, apenas devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

ESTES suplementos classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. Sãeste reembalados e vendidos com Abatimento após passarem por uma inspeção tfoicnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estéticas e funcionais.

O pagamento de modo a grupos é efetuado mal no POR DIA do passeio, e somente Derivado do o número de alunos que entrarem pelo espaço.

ESTES livros Ainda mais vendidos divididos por classes. Tudo o qual você procura está aqui, utilizando preçESTES e condições de pagamento perfeitas para tua escolha. Destaques

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento usado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

A cada moderno mistério desvendado, este grupo aprende A respeito de este universo do livro e da leitura, explora o trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO Este nosso livro do Vó Cotinha, qual traz AS SUAS doze invenções Ainda mais recentes, permite que ESTES pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda que possua indícios por violação na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Personagem Monitoras Cada uma tem um nome divertido e adoram crianças! São elas de que acompanham laercio benko presidente phs os pequenos em à visitante na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão sempre muito natural arrumadas… Saiba como sãeste vaidosas!

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento do transporte de modo a grupos localizados na cidade por Sãeste Paulo.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, no qual milhares de crianças se divertem todos os anos. Este grande diferencial é de que este nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo o hábito da leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *